Adrenalina RO Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adrenalina RO Server

Bem-vindo ao forum do nosso servidor. Aqui voce poderá tirar dúvivas, relatar bugs e fazer denuncias
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sobre a DevilSquare

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
láry - MeL~

láry - MeL~


Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/04/2008
Idade : 31

Sobre a DevilSquare Empty
MensagemAssunto: Sobre a DevilSquare   Sobre a DevilSquare Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 9:16 pm

ADM Lummus, não sei se esse é o Lugar certo pra falar sobre isso, mais assim, Qdo eu vou na DS, vejo um monte de gente esperando aparecer as caixas dos cupons no centro do mapa seim fazer nada, esperando q alguem mate os bixos de lá. Acho q isso é errado... Esses dias fui lá na DS, e só tinha eol lá matando os bixos, procurando os Thanatos e Gr q teleportam Dai qdo apareceram as caixas "Mel xP abriu o tesouro box e foi amaldiçoada!" - De primeira... Enquanto os espertinhos lá fora pegam os cupons.. Crying or Very sad Teim como Resolver isso??

Bjuus
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] LuMMuS
Admin
[ADM] LuMMuS


Mensagens : 143
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 32

Sobre a DevilSquare Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a DevilSquare   Sobre a DevilSquare Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 5:15 pm

Nossa, isso é mal, que tal vc em vez de ir no DS quebrar as caixas, não quebra quem faz isso? Quando ligar o PvP massacra esses preguiçosos.

Infelizmente não á nada que possa ser feito para impedir. Qualquer hora dessas que eu ver pessoal fazendo isso libero um terrivel mvp em cima deles, quero ver se eles não levantam a bunda do chão...
Ir para o topo Ir para baixo
http://adrenalinaroserver.vai.la
•karl• xD

•karl• xD


Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 28
Localização : rua do sol N• 390

Sobre a DevilSquare Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a DevilSquare   Sobre a DevilSquare Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 6:09 pm

Mel....sEmpre e asSim comigo..matow a GR thanatos e etc...e sempre KARL FOI amaldiçoado..enton peguei o geito de pegar todos os cumpo...MEL e ti falow se vc mim fala o BUILD do champion de da disparo e ranco muito,,,,,,,,,,,,,,


DICAS=se tiver umas 5 pessoas esperem elas qbrar os baus tudo vao ser amaldiçoados dai sobrar os cumpos pra vc,,,,


JAH qnd tem 8 ou + pessoas e ti falow se vc mim fala o BUILD DO DISPARO DE ESFERAR..



Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com
•karl• xD

•karl• xD


Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 28
Localização : rua do sol N• 390

Sobre a DevilSquare Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a DevilSquare   Sobre a DevilSquare Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 6:23 pm

ai MEL os mlk la no PvP ti zuaram naum vo sita nomes pq dps vai sobrar pra eo..
FALARAM que vc tem SETENTA E DEz anos..que essa foto do forum naum e sua..
e de uma menina bonita....hehehheheheh..........
que vc e MO feia.............[=D]

eu acho que vc tava no dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
entin so ENTREI ake pra te humilhar........................


ADM naum mexer na DevilSquare.... demorei muito pra descubrir 1 jeito agora que eu descubrir naum mexer plz..

MEL a proposta e legal...vc mim fala as paradas do disparo de esfera q eu falow sobre a DS...ADM +1 pergunta a jun e assim THANATOS,GT,GT,HIDRA.......

e assim mim falaram que naum funfa 2 GT..
da umas DIXAS DE ALGOZ AE..

By£
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com
[ADM] LuMMuS
Admin
[ADM] LuMMuS


Mensagens : 143
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 32

Sobre a DevilSquare Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a DevilSquare   Sobre a DevilSquare Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 2:11 pm

devil square desativada em horarios de woe

e essa seção do forum não serve pra falar dos outros, para isso existe outros topicos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://adrenalinaroserver.vai.la
láry - MeL~

láry - MeL~


Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/04/2008
Idade : 31

Sobre a DevilSquare Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a DevilSquare   Sobre a DevilSquare Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 11:54 pm

Karl, só pra exclarecer o q vc me disse, mesmo q seja outro q falou isso e vc postou aki,
Me falaram q eu tinha 70 anos pq eu tava escrevendo tdo estranho akele dia.. e quem me disse isso foi o digo, qdo agente tava zuando. E pra vc fika beim ketinho ai, antes de vc falar ou "tentar" humilhar os outros, pq vc não cuida da sua vida? Acho q só naum faiz isso pq não tem tempo neim de se cuidar.. --'
E um dia ligo uma web cam da lan pra cala sua bokinha, ai vc ve se não sou eu mesmo x] .. >.<

...

Só pra ele fika keto Lummus... ><'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre a DevilSquare Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a DevilSquare   Sobre a DevilSquare Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre a DevilSquare
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» sobre as woe's
» Sobre as sala MVP
» ADM sobre os desor!!
» Sobre Gravity Error
» Sobre Soul Link

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Adrenalina RO Server :: Administração :: Sugestões-
Ir para: