Adrenalina RO Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adrenalina RO Server

Bem-vindo ao forum do nosso servidor. Aqui voce poderá tirar dúvivas, relatar bugs e fazer denuncias
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sobre as sala MVP

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Thupaki

Thupaki


Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/04/2008
Idade : 115

Sobre as sala MVP Empty
MensagemAssunto: Sobre as sala MVP   Sobre as sala MVP Icon_minitimeQui Abr 03, 2008 12:39 am

Aeee!!!

Eu particularmente gostei das atualizações!! Very Happy

Agora tem o que se fazer com o cartão de acesso restrito (apesar de eu não ter nenhum xD)
Mas tipo:
Uma sala pra cada nivel foi uma ótima idéia! Agora acaba aquele negócio de nubs entrando só pra te matar quando você está upando! =]

Lá vai uma sugestão:
A ultima sala (para lv acima de 500) Como é uma sala bem grande e com vários compartimentos, poderiam ter em cada bloquinho uma criadora. Assim, ficaria melhor pois acabaria com o tumulto em cima da unica criadora de lá! Que consequentemente atrapalha também os demais jogadores.
Entao assim:
- Um portal que ligasse cada compartimento na sala.
- Uma criadora em cada um.

Valeuu!
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] LuMMuS
Admin
[ADM] LuMMuS


Mensagens : 143
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 32

Sobre as sala MVP Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as sala MVP   Sobre as sala MVP Icon_minitimeQui Abr 03, 2008 11:54 am

sim, eu estava com ótimos projetos com o mvp, inclusive um summoner automatico, vc paga um preço e o npc sumona o montro escolhido automaticamente e quando vc mata o monstro surge outro na mesma hora; após passar 20 minutos é preciso pagar novamente a taxa se quiser continuar usando o serviço, mais isso é um pouxo mais complicado e demorado, pois teria que ter um espaço reservado para cada um, ou os outros iam sair ganhando ás custas de quem pagou para vir os monstros automatico.

Quem sabe quando o servidor estiver mais cheio eu possa levar esse projeto ao fim ou até mesmo deixar ele mais avançado
Ir para o topo Ir para baixo
http://adrenalinaroserver.vai.la
Thupaki

Thupaki


Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/04/2008
Idade : 115

Sobre as sala MVP Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as sala MVP   Sobre as sala MVP Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 2:22 am

Jáa faz um tempo que mudou... Mas...

# Muuuito bom! Gostei de verdade da ultima sala MVP!
Agora tá ficando com cara de server grande!
Aos poucos "vamos" crescendo cheers


Good Job!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre as sala MVP Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as sala MVP   Sobre as sala MVP Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre as sala MVP
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nova sala de pvp High
» sobre as woe's
» HAT ORC HEROI N coloca pra vender em NPC Ñ= SOBRE OS jelllopy
» Sobre a DevilSquare
» Sobre Gravity Error

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Adrenalina RO Server :: Administração :: Sugestões-
Ir para: