Adrenalina RO Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adrenalina RO Server

Bem-vindo ao forum do nosso servidor. Aqui voce poderá tirar dúvivas, relatar bugs e fazer denuncias
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nova sala de pvp High

Ir para baixo 
+4
[ADM] LuMMuS
•karl• xD
Master
láry - MeL~
8 participantes
AutorMensagem
láry - MeL~

láry - MeL~


Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/04/2008
Idade : 31

Nova sala de pvp High Empty
MensagemAssunto: Nova sala de pvp High   Nova sala de pvp High Icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 11:46 pm

[ADM]Lummus, acho q ficaria legal trocar a sala de pvp High pra algum outro mapa de pvp.

Se alguem tem essa ideia tbm, ajuda aki nesse tópico! Smile


Bjuss ;**
Ir para o topo Ir para baixo
Master




Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/05/2008

Nova sala de pvp High Empty
MensagemAssunto: Re: Nova sala de pvp High   Nova sala de pvp High Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 4:57 pm

aew ADM tbm achu melhor mudar d sala akela e tipow meiu palha colocasse uma como pvp_n_5-5 ou como guild_vs3 xD
Ir para o topo Ir para baixo
•karl• xD

•karl• xD


Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 28
Localização : rua do sol N• 390

Nova sala de pvp High Empty
MensagemAssunto: concordo Posso btiza o nome   Nova sala de pvp High Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 7:11 pm

TBEM acho melhor coloka guild_vs3 + ADM pow vms coloka 1 nome nela


VMS coloca ARENA DA MORTE...

HUAHSUASHUA

naum ARENA DA MORTE>DO karl PLZ



HEH


fui..


so ARENA DA MORTE msm... uhum!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com
[ADM] LuMMuS
Admin
[ADM] LuMMuS


Mensagens : 143
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 32

Nova sala de pvp High Empty
MensagemAssunto: Re: Nova sala de pvp High   Nova sala de pvp High Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 5:04 pm

Tudo tem seu outro lado, muitas coisas já deixei de fazer porque é mais dificil do que parece. Pessoas que entram só pra avacalhar, ficam xingando. Pessoas que saem porque acharam que o pessoal é muito sem educação, já vi casos de "garotas de verdade" que sairam pq ficavam chamando elas de shemale.

E tem aqueles que entram no servidor e acham que 20 minutos depois podem ganhar no PvP e quando percebem que não é assim fica acusando de ser todos editados ou bugados.

Tem coisas que só poderão ser feitas se tiver mais gente... muito mais gente e isso ai é uma dessas coisas. O que adianta um monte de sala PvP? Ia ter menos gente nas salas, já que ia ter outras opções...
Ir para o topo Ir para baixo
http://adrenalinaroserver.vai.la
Thupaki

Thupaki


Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/04/2008
Idade : 115

Nova sala de pvp High Empty
MensagemAssunto: Re: Nova sala de pvp High   Nova sala de pvp High Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 3:48 pm

Concordo com o Lummus em todas as afirmações.

E uma sugestão seria trocar a arena baby por um outro mapa (tirar islude). Talvez isso movimentasse mais a arena baby.
Colocar também no npc um contador como os dos outros pvps (de quantos estão na sala).
Além de um ranking baby.

Ao invéz de criar mais salas, por que não melhoramos as que já tem. E no caso, acho que só a baby necessitaria de alguma modificação.

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gregorio Helmont

Gregorio Helmont


Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/10/2009

Nova sala de pvp High Empty
MensagemAssunto: Re: Nova sala de pvp High   Nova sala de pvp High Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 9:07 pm

Tenho uma sugestão de pvp. (pvp_y_1-2) muita gente ta querendo esse mapa. sei q sou novo no server mais to trazendo uma galera ai, e tb fui chamado pela Ash. e vo falar com eles para apoirem esse mapa. Se vc achar q pode realizar essa troca ficaria agradeçido. obrigado pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
hemerson00




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/10/2009

Nova sala de pvp High Empty
MensagemAssunto: Re: Nova sala de pvp High   Nova sala de pvp High Icon_minitimeTer Out 27, 2009 6:17 pm

GM sou Ashlley veterano no server, kero q vc realiza o nosso pedido de mudar a arena de PvP para (pvp_y_1-2)
por q tipo o server ja ta crescendo ja chamei varios amigos como o Greg etc... essa arena q está ela ta mto
pequena, agente ker q vc troke por uma maior por favor atende o nosso pedido.... obrigado pela antenção
By:Ashlley
Ir para o topo Ir para baixo
vandinho

vandinho


Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/10/2009

Nova sala de pvp High Empty
MensagemAssunto: Re: Nova sala de pvp High   Nova sala de pvp High Icon_minitimeQua Out 28, 2009 3:47 pm

(pvp_y_1-2) apoio tb, pvp tradicional Izlude. Gosto disso espero que seja implantado ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nova sala de pvp High Empty
MensagemAssunto: Re: Nova sala de pvp High   Nova sala de pvp High Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova sala de pvp High
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre as sala MVP
» DS e PvP High
» por favor dava pra facer uma nova arena pvp
» Bug com a nova ying yang

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Adrenalina RO Server :: Administração :: Sugestões-
Ir para: