Adrenalina RO Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adrenalina RO Server

Bem-vindo ao forum do nosso servidor. Aqui voce poderá tirar dúvivas, relatar bugs e fazer denuncias
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Isso é uma sacanagem!!!!!!!!!!! De vcs!!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fari g

Fari g


Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/05/2008

Isso é uma sacanagem!!!!!!!!!!! De vcs!!!! Empty
MensagemAssunto: Isso é uma sacanagem!!!!!!!!!!! De vcs!!!!   Isso é uma sacanagem!!!!!!!!!!! De vcs!!!! Icon_minitimeQua maio 28, 2008 1:33 pm

[CENSURADO]

DESCULPEM OS PALAVROES AI CIMA MAS EU TO [censurado] AGORA!
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] LuMMuS
Admin
[ADM] LuMMuS


Mensagens : 143
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 32

Isso é uma sacanagem!!!!!!!!!!! De vcs!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é uma sacanagem!!!!!!!!!!! De vcs!!!!   Isso é uma sacanagem!!!!!!!!!!! De vcs!!!! Icon_minitimeQui maio 29, 2008 11:51 am

Bom, o NPC não tem poder de te dar item se vc estiver com excesso de peso e nem mesmo de guardar seus itens para haver espaço pra megin, ele pelo menos esta avisando agora para no caso de houver pessoas desatentas e quanto ao seu megin, assim que eu puder converso com vc

Obs: Olha o titulo do topico, a culpa parece mais sua que nossa, não foi ngm de nós que esqueceu de ver que estava com excesso de peso... que mania feia de achar que tudo é culpa dos outros...

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://adrenalinaroserver.vai.la
Fari g

Fari g


Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/05/2008

Isso é uma sacanagem!!!!!!!!!!! De vcs!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é uma sacanagem!!!!!!!!!!! De vcs!!!!   Isso é uma sacanagem!!!!!!!!!!! De vcs!!!! Icon_minitimeQui maio 29, 2008 12:58 pm

Foi mals mas tipo, eu tava irritado, obrigado por censurar minhas falas a cima, crianças podem ler isso ?! lol!

heuheuehuehuehu
vlw ae Lummus Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Isso é uma sacanagem!!!!!!!!!!! De vcs!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é uma sacanagem!!!!!!!!!!! De vcs!!!!   Isso é uma sacanagem!!!!!!!!!!! De vcs!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Isso é uma sacanagem!!!!!!!!!!! De vcs!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Isso e pra quem e Sit And Cry
» quem quer o adm resolva isso
» Reset,onde eu faço isso?!?!?!
» Desculpa eu sei que sou chato mas Resolve isso porfavor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Adrenalina RO Server :: Administração :: Suporte-
Ir para: