Adrenalina RO Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adrenalina RO Server

Bem-vindo ao forum do nosso servidor. Aqui voce poderá tirar dúvivas, relatar bugs e fazer denuncias
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 To desatualizado do server ^^ Algumas perguntinhas!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Silent

Silent


Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/03/2008
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

To desatualizado do server ^^ Algumas perguntinhas! Empty
MensagemAssunto: To desatualizado do server ^^ Algumas perguntinhas!   To desatualizado do server ^^ Algumas perguntinhas! Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 11:31 pm

Oi ADM! Minha conex voltou essa sexta agora! Dei uma olhada no forum pra ver as paradinhas que tem novas e gostaria de saber qualé dessa parada de pet atacar tambem!
Como assim eles atacam tambem? Sempre soube que cada pet tinha sua habilidade, mas esse sistema deles hitarem tambem pra mim era coisa só de Bogun O.o .
Poderia me dar mais detalhes dessa novidade pra mim plx? Laughing

E gostaria de saber se o @storage continua liberado no pvp, isso era horrivel, principalmente contra aqueles malditos champs que davam dilema, pegava o que quiser no storage e voltava a dar aquela apelação la Mad

Agradecido desde já Razz
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] LuMMuS
Admin
[ADM] LuMMuS


Mensagens : 143
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 32

To desatualizado do server ^^ Algumas perguntinhas! Empty
MensagemAssunto: Re: To desatualizado do server ^^ Algumas perguntinhas!   To desatualizado do server ^^ Algumas perguntinhas! Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 1:54 pm

O servidor esta configurado para eles atacarem quando a lealdade esta alta, só não tenho certeza se são todos os pets ou só os padrões..

e é possível abrir o storage no pvp em ambas as salas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://adrenalinaroserver.vai.la
Silent

Silent


Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/03/2008
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

To desatualizado do server ^^ Algumas perguntinhas! Empty
MensagemAssunto: Re: To desatualizado do server ^^ Algumas perguntinhas!   To desatualizado do server ^^ Algumas perguntinhas! Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 3:18 pm

Humm entendo... bem, o lvl dos pets ainda ta normal... eu tenho uma alice, sempre tive ^^, e ela ta com o lvl normal dela, 60, vou pegar outro pet pra ver se o lvl ta como esse sistema novo.

PS: Sei que num é bug aki, mas acho que o delay ainda ta 0, meu soul breaker continua continuo nos monstros la...
Ir para o topo Ir para baixo
Silent

Silent


Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/03/2008
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

To desatualizado do server ^^ Algumas perguntinhas! Empty
MensagemAssunto: Re: To desatualizado do server ^^ Algumas perguntinhas!   To desatualizado do server ^^ Algumas perguntinhas! Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 8:33 pm

Olha esquece viu, vo procurar outro servidor.
Dizer que o delay foi pra 2 segundos sendo que um mago da jupter thunder em menos de 1 segundo prendendo na parede, deixar o storage aberto pros caras usarem dilema e abrir o armazem e ainda retirar todos os conversores de elemento do jogo, ERA um servidor regular, ERA.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] LuMMuS
Admin
[ADM] LuMMuS


Mensagens : 143
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 32

To desatualizado do server ^^ Algumas perguntinhas! Empty
MensagemAssunto: Re: To desatualizado do server ^^ Algumas perguntinhas!   To desatualizado do server ^^ Algumas perguntinhas! Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 10:11 pm

quem falou pra vc essa historia de delay de 2 segundos esta muito atrasado, isso foi feito e não durou 1 dia e eu mudei

antes de sair acusando vc msm devia testar ou perguntar pra mim que sei mais!

agora... faz o que achar melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
http://adrenalinaroserver.vai.la
Conteúdo patrocinado





To desatualizado do server ^^ Algumas perguntinhas! Empty
MensagemAssunto: Re: To desatualizado do server ^^ Algumas perguntinhas!   To desatualizado do server ^^ Algumas perguntinhas! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
To desatualizado do server ^^ Algumas perguntinhas!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Adrenalina RO Server :: Administração :: Dúvidas-
Ir para: