Adrenalina RO Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adrenalina RO Server

Bem-vindo ao forum do nosso servidor. Aqui voce poderá tirar dúvivas, relatar bugs e fazer denuncias
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Affz que issuuu!!! -.-"

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Affz que issuuu!!! -.-" Empty
MensagemAssunto: Affz que issuuu!!! -.-"   Affz que issuuu!!! -.-" Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 3:17 pm

Agora eu to vendo isso...
Agora as Isis não dopam mais diamante de 3 quilates e nem os Dokebi dropam ouro e agora qual vai ser -.-"
Agora o server ta ficando difícil demais cara...
A para com issuuuuu....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Affz que issuuu!!! -.-" Empty
MensagemAssunto: tbem concordo   Affz que issuuu!!! -.-" Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 3:49 pm

o ADM além de tirar os diamantes das isis, os ouros dos dokebis, ainda tirou os retalhos negros, assim nun dá néh....
desse jeito só falta tirar as quests, pq sem os itens q ele tirou ninguem mais vai conseguir faze-las, da um jeitinho pra gente GM...
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] LuMMuS
Admin
[ADM] LuMMuS


Mensagens : 143
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 32

Affz que issuuu!!! -.-" Empty
MensagemAssunto: Re: Affz que issuuu!!! -.-"   Affz que issuuu!!! -.-" Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 7:35 pm

Poxa, vcs deviam dar mais atenção ao que leem ou pelo menos ler

Citação :
Trocamos de emulador com correção de algumas coisas:
- Corrigido bug da skill Concertar Armas
- Carta Besouro-Ladrão Dourado com efeito diminuido pela metade.
- Delay de 2 segundos (somente pode usar skills consecutivas á cada 2 segundos - Em análise)
- Adicionado novas funções em alguns NPC
- Dias de WoE modificados (Somente 3 vezes por semana agora, olhe o site para mais informações)
- Inicio da configuração de reset de ranking PvP
- Adicionado opção de e-mail, digite @commands para conhecer os comandos de e-mail.
- Adicionado episódio Veins e correção de bugs no episódio Rachel que ja havia sido instalada
- Tempo de espera de duelo diminuido para 10 minutos
- Nível máximo de diferença de level em party para dividir experiencia mudada para 50

Sobre os Pets:
- Os pets agora também atacam e ganham level!
- Taxa de chance de captura diminuido 50%
- O pet terá 50% do level de seu dono (Se você for level 600 ele será lvl 300)
- Max stat para os pets: 300

Obs:
Novas alterações poderão ocorer de acordo com as necessidades.
Tenha calma e relate qualquer bug para a administração que cuidaremos de tudo aos poucos.
Está faltando algum npc que tinha antes? Avise-nos!
-Não se esqueçam de participar da nossa comunidade e Fórum.

essa parte ai diz tudo:
Citação :
Obs:
Novas alterações poderão ocorer de acordo com as necessidades.
Tenha calma e relate qualquer bug para a administração que cuidaremos de tudo aos poucos.
Está faltando algum npc que tinha antes? Avise-nos!

Eu estou arrumando isso pensando em vcs e ja veem aqui brigar, calma que vou arrumar
Ir para o topo Ir para baixo
http://adrenalinaroserver.vai.la
Convidad
Convidado




Affz que issuuu!!! -.-" Empty
MensagemAssunto: Re: Affz que issuuu!!! -.-"   Affz que issuuu!!! -.-" Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 8:41 pm

Lummus não é querendo brigar lummus, em comparação com outros servers de ranarok este aqui está ótimo....
porém ele ja foi bem melhor.....
do jeito q está agora, será muito dificil para novos usuarios upar ou fazer quests....
é só isso q a gente ker q vc entenda, c puder dar essa focinha pra gente.... a gente agradece....

por exemplo, os itens da questa da atatsuki e da valkyrie wings, ja era dificil de fazer essas quests, agora intaum se tornou praticamente impossivel, dificultando assim a vida dos novatos intendeu...

agradeço a compreenção e descupa de novo
Ir para o topo Ir para baixo
Dinho

Dinho


Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/02/2008

Affz que issuuu!!! -.-" Empty
MensagemAssunto: Re: Affz que issuuu!!! -.-"   Affz que issuuu!!! -.-" Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 10:18 pm

agora ta bom... so acho q ainda devia diminuir os Stats q akatsuki.. Helmo dourado;Lunar e etc dao... para ficar ainda mais equilibrado agora sim ele ta começando a fik bom ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Affz que issuuu!!! -.-" Empty
MensagemAssunto: Sou chatu mesmuuu   Affz que issuuu!!! -.-" Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 11:40 pm

Eu depois que fui reparar que vai ficar fods pra catar as Quest ainda mais pra iniciantes..
Pow concerta esses drops ae?!
Eu to querendo fazer uma quest e nem dá mais -.-"
Principalmente por causa do zeny, pois toda quest precisa de zeny e como eu vou fazer se num tiver nem lugar pra arrumar zeny?? -.-"
Ageita ae esses Drops pois ta muito ruim e doido....
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] LuMMuS
Admin
[ADM] LuMMuS


Mensagens : 143
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 32

Affz que issuuu!!! -.-" Empty
MensagemAssunto: Re: Affz que issuuu!!! -.-"   Affz que issuuu!!! -.-" Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 11:59 pm

nossa, pensei que ja tinham entendido
mandei msg global 3 vezes avisando que ia arrumar essa madrugada
eu nao sou tao mal assim

será que nao me espressei bem ali em cima???
ESTAMOS ARRUMANDO TUDO AOS POUCOS!
Ir para o topo Ir para baixo
http://adrenalinaroserver.vai.la
Convidad
Convidado




Affz que issuuu!!! -.-" Empty
MensagemAssunto: Re: Affz que issuuu!!! -.-"   Affz que issuuu!!! -.-" Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 10:14 pm

Lummus só mais uma sugestão, será q teria como criar uma sala mvp e uma de pvp separada uma da outra, pois sempre q tem alguem de baixo level upando com mvps, vem alguem e mata impossibilitando assim total aproveitamento do server, aproveitando também vou citar o nome do personagem de alguem q faz isso, é o tal de biskoyto, sempre q vejo alguem upando na area mvp ele vai la e mata, quando pergunto pq ele é tão chato, ele diz q é mesmo, sempre quando crio um personagem novo tenho dificuldades de upar por causa deste cidadão, pesso q tome alguma providencia lummus, e de preferencia rapido, senão, ao entrar pessoas novas para jogar nesse server, e forem mortos toda vez pelo biskoyto na area mvp, eles irão atraz de outro server de ragna para jogar, diminuindo assim a população do nosso servidor...
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] LuMMuS
Admin
[ADM] LuMMuS


Mensagens : 143
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 32

Affz que issuuu!!! -.-" Empty
MensagemAssunto: Re: Affz que issuuu!!! -.-"   Affz que issuuu!!! -.-" Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 11:16 am

o certo seria abrir outro tópico, pois nesse aqui foi tratado de outro assunto, mais vamos ao que interessa.

Eu estou com um projeto de fazer uma nova arena mvp, irá continuar sendo pvp, porém será dividido por levels, somente pessoas na mesma faixa de levels poderá entrar nas salas especificas, mais para não deixar tudo fácil e enjoativo continua sendo pvp
Ir para o topo Ir para baixo
http://adrenalinaroserver.vai.la
Conteúdo patrocinado





Affz que issuuu!!! -.-" Empty
MensagemAssunto: Re: Affz que issuuu!!! -.-"   Affz que issuuu!!! -.-" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Affz que issuuu!!! -.-"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Adrenalina RO Server :: Administração :: Sugestões-
Ir para: