Adrenalina RO Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adrenalina RO Server

Bem-vindo ao forum do nosso servidor. Aqui voce poderá tirar dúvivas, relatar bugs e fazer denuncias
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ADM..naum sei onde colka issu =/

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
•karl• xD

•karl• xD


Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 28
Localização : rua do sol N• 390

ADM..naum sei onde colka issu =/ Empty
MensagemAssunto: ADM..naum sei onde colka issu =/   ADM..naum sei onde colka issu =/ Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 6:41 pm

ADM....meu colega>>segunda feira ele falo que ia pagar pra eu meu elmo de valkiria dourado...dai passei meu login e senha pra ele com dinheiro>>[naum ce preocupe ele e de confiança]..effim se ele pago ver ai e por favor ja faz uma semana e nun chegar..
to prescisando muito ver se da pra vc ir la e liberar PLX...

agradeço

Bjs

By: llKarl Powerll
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com
[ADM] LuMMuS
Admin
[ADM] LuMMuS


Mensagens : 143
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 32

ADM..naum sei onde colka issu =/ Empty
MensagemAssunto: Re: ADM..naum sei onde colka issu =/   ADM..naum sei onde colka issu =/ Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 9:38 pm

Todas confirmações de donate são confimadas e se tiver tudo certo, recebe o item no char que ele colocou na confirmação de donate. Não chegou nenhuma confirmação relacionada á vc
Ir para o topo Ir para baixo
http://adrenalinaroserver.vai.la
•karl• xD

•karl• xD


Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 28
Localização : rua do sol N• 390

ADM..naum sei onde colka issu =/ Empty
MensagemAssunto: Re: ADM..naum sei onde colka issu =/   ADM..naum sei onde colka issu =/ Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 7:01 pm

tah certo ADM...ele mim falo que nun deu pra paga pq o banco estava fechado..
ADM eu comprei a conta dele por 25 reais sera que da pra vc mim da a senha dele por MSN ou orkut sei la>>pq ele enviu a senha pelo email dele e naum tah aparecendo a senha>>login dele e dudu27 se vo possivel ressolve ai vai se de grande ajuda..
se pode ver tbem que ele tah 1 temapo OFF por causa que paro de joga..
se vc puder arruma isso envia a senha dele para karl-heinz95@hotmail.com
se vc puder... se nun de pra vc fazer isso..achar que eu to hakeando ele ou coisa assim
pergunta pro master ele vai confirma que eu comprei a conta dele...
nois envia a senha pro email e nunca chega tenta resolve isso ae..se nun de vms tenta resolver isso dake...se vc poder fazer isso por mim que seria + facil envia a senha dele pra karl-heinz95@hotmail.com...agradeço..login dele e dudu27


FUiiiiiiiiiiii


Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com
Thupaki

Thupaki


Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/04/2008
Idade : 115

ADM..naum sei onde colka issu =/ Empty
MensagemAssunto: Re: ADM..naum sei onde colka issu =/   ADM..naum sei onde colka issu =/ Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 5:42 pm

Sóo vo adiantar a resposta do Lummus:

De acordo com as regras do fórum (que é só ler):

2:. Não nos responsabilizamos pela compra ou venda de itens dos jogadores.

3:. Vender conta é de total responsabilidade sua. Se for comprar tenha certeza de nao estar sendo enganado, pois se isso acontecer não poderemos fazer nada á respeito...


rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] LuMMuS
Admin
[ADM] LuMMuS


Mensagens : 143
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 32

ADM..naum sei onde colka issu =/ Empty
MensagemAssunto: Re: ADM..naum sei onde colka issu =/   ADM..naum sei onde colka issu =/ Icon_minitimeTer Ago 19, 2008 4:10 pm

Citação :

ADM eu comprei a conta dele por 25 reais sera que da pra vc mim da a senha dele por MSN ou orkut sei la>>pq ele enviu a senha pelo email dele e naum tah aparecendo a senha>>login dele e dudu27 se vo possivel ressolve ai vai se de grande ajuda..

Voltei ao fórum pra ver isso? Pedir senha de outra conta é totalmente contra as regras, msm que vc realmente tenha a conta dele, ele que deveria te passar os dados e não eu, se fosse assim qualquer um viria aqui no forum e pediria a senha de um amigo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://adrenalinaroserver.vai.la
•karl• xD

•karl• xD


Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 28
Localização : rua do sol N• 390

ADM..naum sei onde colka issu =/ Empty
MensagemAssunto: .   ADM..naum sei onde colka issu =/ Icon_minitimeTer Ago 19, 2008 5:46 pm

BLZ MALZ AE>.pelo imcomodo......

ele vai vi aki so domingo ki vem............

hueuhehehuuhe


ateH la buááááááááááá.........
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com
Conteúdo patrocinado





ADM..naum sei onde colka issu =/ Empty
MensagemAssunto: Re: ADM..naum sei onde colka issu =/   ADM..naum sei onde colka issu =/ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ADM..naum sei onde colka issu =/
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Adrenalina RO Server :: Administração :: Suporte-
Ir para: