Adrenalina RO Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adrenalina RO Server

Bem-vindo ao forum do nosso servidor. Aqui voce poderá tirar dúvivas, relatar bugs e fazer denuncias
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Implementação de Comandos.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kaleidoscopic




Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/06/2008

Implementação de Comandos. Empty
MensagemAssunto: Implementação de Comandos.   Implementação de Comandos. Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 8:28 pm

Bem, sem delongas...
Vocês podiam, ou até devem implementar os següintes comandos:
@mi
@gstorage
@mobsearch


Funções de cada:
@Mi <ID Ou nome do mostro> : Mostra os dados de algum mostro, drops que ele tem, chance de drop, elemento, nivel, HP que ele tem e etc.
@Gstorage: Abre um storage parecido com o de um player (@storage), mais pode segurar até 1000 itens e TODOS do clan, ao escrever @gstorage abrem ele.
@Mobsearch <ID Ou nome do mostro> : Mostra as coordenadas de algum bicho no mapa.

Porque devemos implementar esses comandos?

Bem, isso aqui é um SuperHigh Rate, não?
@mi é sempre bom saber os drops dos bichos, e a porcentagem de droparem.
@Gstorage, muitos gostam de guardar muitos itens, e até criam clãns somente para ter @gstorage, além de facilitar muito o trade de pessoas do mesmo clan.
@Mobsearch, ninguém merece em 1 High rate como esse, ficar que nem um(a) tonto(a) procurando um bicho pelo mapa, isso é muita perca de tempo.

Peço que botem esses comandos para pessoas NÃO-VIPS, pensem um pouco.
Não vamos botar? Expliquem por favor.


Atenciosamente, Kaleidoscopic;
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] LuMMuS
Admin
[ADM] LuMMuS


Mensagens : 143
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 32

Implementação de Comandos. Empty
MensagemAssunto: Re: Implementação de Comandos.   Implementação de Comandos. Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 9:29 pm

Citação :
Peço que botem esses comandos para pessoas NÃO-VIPS, pensem um pouco.
Não vamos botar? Expliquem por favor.

Bom, o servidor esta online desde janeiro, mais funcionando de verdade desde fevereiro, isso significa que não somos tão iniciante nessa área. Você deve saber que hoje em dia vivemos num mundo capitalista, assim como muitos acham isso da gente, também pensamos o mesmo sobre quem temos que pagar para manter o servidor. As coisas não são tão fáceis como parece, assim como eles ganham dinheiro pelo trabalho deles, nós também não devemos ganhar? Ninguém aqui está sentado de braços cruzados esperando só a comodidade, porque pra isso acontecer tem que ir em busca e é isso que estamos sempre fazendo! Não é nada fácil mecher com esse tipo de coisa e disso eu sei bem...

Estamos sim num High Rate, mais na minha opinião High Rate não é e nem deve ser tratado como "brincadeira", se você quer as coisas fácil e de graça, esta no lugar errado. Desculpe se fui grosso, mais as coisas funcionam assim e se não fosse, não existiria nenhum servidor e esse certamente não estaria mais funcionando...

Obs: Sugiro que leia o tópico sobre donates na seção tutoriais e depois em "nossos tutoriais" e você vai saber de quais gastos estamos falando e só por curiosidade para quem joga á mt tempo aqui, eu já tive que tirar do meu bolso pra manter o servidor porque devo lealdade á todos e nunca quis que fosse como os outros que abrem e uma semana depois fecham, entao vamos ser sinceros e realistas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://adrenalinaroserver.vai.la
Thupaki

Thupaki


Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/04/2008
Idade : 115

Implementação de Comandos. Empty
MensagemAssunto: Re: Implementação de Comandos.   Implementação de Comandos. Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 10:26 am

Acho que nem tem mais o que falar! geek

Falou tudo!






Dá até pra fechar o tópico se quizer! tongue



lol!
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] LuMMuS
Admin
[ADM] LuMMuS


Mensagens : 143
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 32

Implementação de Comandos. Empty
MensagemAssunto: Re: Implementação de Comandos.   Implementação de Comandos. Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 11:13 am

Não posso fechar antes de dizer também que Thupaki com certeza foi um dos contribuintes para o servidor. Graças a ele e alguns outros que o servidor esteve sempre online melhorando um pouco cada dia mais.

Esses serão sempre lembrados com certeza...
Ir para o topo Ir para baixo
http://adrenalinaroserver.vai.la
Kaleidoscopic




Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/06/2008

Implementação de Comandos. Empty
MensagemAssunto: Re: Implementação de Comandos.   Implementação de Comandos. Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 5:28 pm

Sim, eu sei que host e talz é caro, mais eu não falei no sentido de "é sacanagem botar pra vip e quem não tem dinheiro se fode", falei no sentido de serem comandos não apelões, =x
Mais ok, já que não pode; Não vou insistir.
Pode fechar o tópico, obrigado por responder. :3
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] LuMMuS
Admin
[ADM] LuMMuS


Mensagens : 143
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 32

Implementação de Comandos. Empty
MensagemAssunto: Re: Implementação de Comandos.   Implementação de Comandos. Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 7:05 pm

Bom, no meu ponto de vista @mobsearch é apelão sim. Sabia que esse comando não esta disponivel nem pra vip? É sem graça colocar esse comando pra vip, porque senão quem manda são os vips, pois os monstros serão só pra eles, inclusive o ifrit já que temos comando @warp... Em compensação eles possuem outros comandos muito úteis e divertidos e também buffs.

@homevolution - evolui homunculo sem precisar de item ou lealdade
@homtalk - escolhe o que seu homunculo irá dizer
@homfriendly 1000 - Torna seu homunculo fiel
@pettalk - Controla o que seu pet irá dizer
@petfriendly 1000 - Torna seu pet fiel
@mountpeco - Monta ou desmonta o peco (somente as classes especificas)
@hcolor - Escolhe um número de cor de cabelo sem precisar de estilista e em qualquer lugar
@hstyle - Escolhe um número de estilo de cabelo sem precisar de estilista e em qualquer lugar
@ccolor - Escolhe um número de cor de roupa sem precisar de estilista e em qualquer lugar
@mobinfo - Mostra informações sobre qualquer monstro pelo nome ou ID
@iteminfo - Mostra informações de qualquer item por nome ou ID, inclusive sua chance maior de dropar
@whodrop - Mostra quais monstros dropa qualquer item por nome ou ID, inclusive sua por centagem

entre outros que não lembro mais...

TOPIC CLOSED
Ir para o topo Ir para baixo
http://adrenalinaroserver.vai.la
Conteúdo patrocinado





Implementação de Comandos. Empty
MensagemAssunto: Re: Implementação de Comandos.   Implementação de Comandos. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Implementação de Comandos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Adrenalina RO Server :: Administração :: Sugestões-
Ir para: