Adrenalina RO Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adrenalina RO Server

Bem-vindo ao forum do nosso servidor. Aqui voce poderá tirar dúvivas, relatar bugs e fazer denuncias
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Habilidade de taekwon '-' (Missão Taekwon e União Dos Astros)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
láry - MeL~

láry - MeL~


Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/04/2008
Idade : 31

Habilidade de taekwon '-'  (Missão Taekwon e União Dos Astros) Empty
MensagemAssunto: Habilidade de taekwon '-' (Missão Taekwon e União Dos Astros)   Habilidade de taekwon '-'  (Missão Taekwon e União Dos Astros) Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 2:22 pm

Esses dias tava no pvp testando algumas habilidades com minha Tk. Assim, tem uma habilidade chamada
"Missão Taekwon" q diz q Quando vc tiver um certo numero de pontos, tem como usar os Chutes sem precisar carregá-los. N tem como mudar essa habil pra mestre Taekwon usar Tbm?

E sobre a Habilidade "União dos astros", qdo vc usa e ataca alguem, vc perde muito HP por atk, e nem dá tempo de encher o Hp. Seria bom se diminuir o tanto de hp q perde. não sei se isso tem como fazer, mais seria muito bom pra classe TK, na minha opinião ><

Aah, e vou aproveitar e avisar, qdo usa essa Habilidade ta ativada ("União dos Astros") e vc reloga, dá erro Gravity Neutral Pelo menos no meu Rag acontece isso. Idea

Vlw, BjOos Razz
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] LuMMuS
Admin
[ADM] LuMMuS


Mensagens : 143
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 32

Habilidade de taekwon '-'  (Missão Taekwon e União Dos Astros) Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade de taekwon '-' (Missão Taekwon e União Dos Astros)   Habilidade de taekwon '-'  (Missão Taekwon e União Dos Astros) Icon_minitimeTer maio 13, 2008 11:56 am

Bom, pode ser uma boa idéia, mas só para o futuro, por enquanto existem muitas outras preocupações que são mais importantes, como por exemplo as novas asas que estou pensando numa forma de disponibiliza-las de forma que agrade mais as pessoas...

Quem sabe daqui um tempo possamos pensar em modificar as configurações originais das skills e quem sabe criar classes customizadas exclusivas do Adrenalina RO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://adrenalinaroserver.vai.la
 
Habilidade de taekwon '-' (Missão Taekwon e União Dos Astros)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Adrenalina RO Server :: Administração :: Sugestões-
Ir para: