Adrenalina RO Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adrenalina RO Server

Bem-vindo ao forum do nosso servidor. Aqui voce poderá tirar dúvivas, relatar bugs e fazer denuncias
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Faltando o NPC...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Thupaki

Thupaki


Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/04/2008
Idade : 115

Faltando o NPC... Empty
MensagemAssunto: Faltando o NPC...   Faltando o NPC... Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 10:45 am

Lummus,

Depois de algumas atulizações, sumiram alguns npc's. Um deles foi o de yuno, que vende pergaminho em branco.
Arruma lá Please!

Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Thupaki

Thupaki


Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/04/2008
Idade : 115

Faltando o NPC... Empty
MensagemAssunto: Então...   Faltando o NPC... Icon_minitimeSex maio 30, 2008 10:55 am

Já vi que foi colocado um npc pra venda de pergaminhos. E além disso de conversores prontos.
Mas Lummus, colocar conversores pra vender em npc não é legal.
Vai acabar virando bagunça no pvp.
Conversor é bom sim, mas tem que dar trabalho pra fazer, assim limita o tanto de conversores que você pode usar em uma batalha. Do jeito que está agora, vai acontecer que ao acabar o coversor o player simplesmente abre o storage e pega mais um monte que pode estar lá.
Assim como o box de água que da trabalho pra pegar, discordo da idéia de colocar conversores no mercado. Algo tão útil e bom em pvp não pode simplesmente ser vendido em npc. Caso fosse, por que não há ygg's a venda?! Porque se tivesse nunca iriamos matar ninguém. Acabando ygg é só abrir e pegar mais.


Da minha parte é isso.
Não concordo e acho que deveria ser vendido só o pergaminho em branco, assim limitaria a quantidades de conversores usada em pvp.


Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] LuMMuS
Admin
[ADM] LuMMuS


Mensagens : 143
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 32

Faltando o NPC... Empty
MensagemAssunto: Re: Faltando o NPC...   Faltando o NPC... Icon_minitimeSex maio 30, 2008 11:24 am

Bom, em partes eu concordo com vc, mais tem alguns poréns:

- Pouquíssimas pessoas entendem a importancia dos conversores e muitos nem sabem que eles existem.
- Um dia que vc fica no pvp seria necessário +/- 100 pergaminhos de cada tipo e cada pergaminho custa 100k (400 x 100000 = 40000000)

Não é todo mundo que tem coragem de gastar 40kk assim tão á toa e se gastar não sobra dinheiro pra comprar muita coisa, inclusive boas cards e equipamentos e isso faz com que as pessoas pensem duas vezes antes de torrar todo o dinheiro com os conversores

E tbm colocando á venda, todos que tiverem sorte irão descobrir a importancia deles, já se não por a venda, provavelmente muitos nunca terão acesso á eles, já que só pode ser feito por Sage! Minha dica é não sair espalhando a existencia do NPC e da importancia dos itens.... e pode ter certeza que mesmo assim, muitos irão passar por aqui sem usá-los!
Ir para o topo Ir para baixo
http://adrenalinaroserver.vai.la
Thupaki

Thupaki


Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/04/2008
Idade : 115

Faltando o NPC... Empty
MensagemAssunto: Re: Faltando o NPC...   Faltando o NPC... Icon_minitimeSex maio 30, 2008 11:42 am

Concordo com o preço mas não que isso vai limitar a compra.
De acordo com o ranking, 68 pessoas tem mais do que 100kk a disposição, sendo que muitas delas tem vários chars com menos do que isso. Ou seja, conseguir dinheiro é muito mais fácil do que criar conversores.
O acesso a informção é privilégio de quem pesquisa. Descobri a existência de conversores pesquisando no google. Coisa que muuuuitas pessoas não fazem. Ficam pedindo, pedindo, pedindo e nunca tem a coragem de pesquisar um pouco e aprender ao invéz de copiar.

Talvéz seja um disperdício fazer um char somente pra fazer conversores (como você deu a entender), mas acho algo necessário pra que eu possa ter um lucro tão importante como os conversores.

Minha opinião continua a mesma.
Valeu a atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] LuMMuS
Admin
[ADM] LuMMuS


Mensagens : 143
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 32

Faltando o NPC... Empty
MensagemAssunto: Re: Faltando o NPC...   Faltando o NPC... Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 2:09 pm

resolvido,
afinal é a opinião dos outros que vale...

"Se for para o bem da humanidade e de todos, avise que eu FICO"
Ir para o topo Ir para baixo
http://adrenalinaroserver.vai.la
Master




Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/05/2008

Faltando o NPC... Empty
MensagemAssunto: lala   Faltando o NPC... Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 11:15 pm

Aew thupaki e ADM so num fica zuando d mim n + o q e conversores?
=/
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] LuMMuS
Admin
[ADM] LuMMuS


Mensagens : 143
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 32

Faltando o NPC... Empty
MensagemAssunto: Re: Faltando o NPC...   Faltando o NPC... Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 8:43 am

Converte seu elemento (fogo, agua, terra, neutro...)

TOPIC CLOSED
Ir para o topo Ir para baixo
http://adrenalinaroserver.vai.la
Conteúdo patrocinado





Faltando o NPC... Empty
MensagemAssunto: Re: Faltando o NPC...   Faltando o NPC... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Faltando o NPC...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Adrenalina RO Server :: Administração :: Bugs-
Ir para: