Adrenalina RO Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adrenalina RO Server

Bem-vindo ao forum do nosso servidor. Aqui voce poderá tirar dúvivas, relatar bugs e fazer denuncias
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bug perciste

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Bug perciste Empty
MensagemAssunto: Bug perciste   Bug perciste Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 5:59 pm

ADM fiz tudo que vc falou e continua dando erro eu acho ainda que é por causa da roupa da Katsuke e tipo ja que pode isso e eu não consigo entrar na minha conta tem como vc deletar o char porque pelo painel num da entende a pode ser que conserte o nome do char é Smith vlw

Espero que possa fazer isso pra mim ok
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] LuMMuS
Admin
[ADM] LuMMuS


Mensagens : 143
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 32

Bug perciste Empty
MensagemAssunto: Re: Bug perciste   Bug perciste Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 10:26 pm

Grande parte desses bugs é arrumado pelo painel de controle. Abra o painel de controle, lá onde vc se cadastrou. Entre com seu login e senha, clique em problemas e depois reset de aparecia.

Vai aparecer a lista de seus chars, clique em equip na frente do char que esta usando a akatsuki e ela irá pro inventário.

Espero que resolva, mais esse erro não pode ser da akatsuki, já que varias pessoas tem e nunca reclamaram. Tenta baixar o patch de novo e atualize até o fim.

=D

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://adrenalinaroserver.vai.la
 
Bug perciste
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Adrenalina RO Server :: Administração :: Bugs-
Ir para: