Adrenalina RO Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adrenalina RO Server

Bem-vindo ao forum do nosso servidor. Aqui voce poderá tirar dúvivas, relatar bugs e fazer denuncias
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bug no Roupão da Katsuke

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Bug no Roupão da Katsuke Empty
MensagemAssunto: Bug no Roupão da Katsuke   Bug no Roupão da Katsuke Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 12:47 pm

AdM venho aqui pedir para que vc conserte o bug do roupão acabei de fazer ele veio com a foto de uma maça e achei que fosse normal porque vcs não tiveram tempo de desenhar mais não deu bug eu equipei e num consigo entrar mais na minha conta assim que eu entro no Servidor acusa erro e num deixa eu jogar isso aconteceu depois que eu equipei o roupão antes tava tudo certo so aquele bug chato de Prontera mais nada.

ADM peso que vc e a equipe do site corrija o bug porque gostei desse serve de rag e num quero parar de jogar por causa disso vlw

Espero resposta e que o Bug seja corrigido Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] LuMMuS
Admin
[ADM] LuMMuS


Mensagens : 143
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 32

Bug no Roupão da Katsuke Empty
MensagemAssunto: Re: Bug no Roupão da Katsuke   Bug no Roupão da Katsuke Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 12:57 pm

Bom, varias pessoas tem a akatsuki e não dá erros. E quanto ao "bug chato" que vc se referiu em prontera, é muito fácil corrigir se atualizar o bRO e aqui vai uma velha frase que algumas pessoas insiste em não levar á sério:

MANTENHA SEU BRO SEMPRE ATUALIZADO

Se continuar com o erro da roupa da akatsuki instale o servidor novamente...

P.S
Se ainda sim vc quiser continuar jogando recebendo erros constantes e sem poder equipar alguns itens, entre no painel de controle (lá onde vc se cadastrou), entre com seu login e senha, clique em problemas, depois em reset de aparencia e clica em "equip" ao lado do seu char que os equipamentos serão colocados no inventário.
Ir para o topo Ir para baixo
http://adrenalinaroserver.vai.la
 
Bug no Roupão da Katsuke
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Adrenalina RO Server :: Administração :: Bugs-
Ir para: