Adrenalina RO Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adrenalina RO Server

Bem-vindo ao forum do nosso servidor. Aqui voce poderá tirar dúvivas, relatar bugs e fazer denuncias
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quest Dinâmicas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Quest Dinâmicas Empty
MensagemAssunto: Quest Dinâmicas   Quest Dinâmicas Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 3:12 pm

Bom,é difícil explicar mas ok study


Bom,estive pensando que quest como "pegue uma porrada de coisa e venha aqui que eu te dou uma asa" são muido "normais" e existem em todos os servers.
O adrenalina é um server ótimo mas que poderia ter um diferencial dentre os muitos,para que possamos divulgar com um certo "algo a mais".
confused MAS COMO??? confused

Símples!!! cheers
Com history quests,ou melhor,quest com uma certa história de base!
Quest que saem do "Pegue sua alma em itens e me encotre que eu te dou uma asa" e vão para um "PQP mau filho fuigiu de casa!Acho que ele está na região de izlude!"
As quest teriam várias etapas e diferenciadas histórias,são um pouco difíceis mas com prêmios bastante recompensadores.
Se for mesmo fazer minah idéia (acho difíííííííícil Sad ) é só me pedir que eu ajudo com as histórias!!!!!!

lol! Bye Bye lol!
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] LuMMuS
Admin
[ADM] LuMMuS


Mensagens : 143
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 32

Quest Dinâmicas Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Dinâmicas   Quest Dinâmicas Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 7:15 pm

realmente existem quests demais com itens e chega uma hora que cansa ficar indo matar monstros, muita vezes fraco demais pra vc só pra fazer uma quest.

eu ja tinha conversado com os GMs sobre quests desse tipo e eu tinha ate a historia de um velho que fala de seu filho que foi preso por engano, mais que fugiu da prisão e esta escondido em algum lugar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://adrenalinaroserver.vai.la
Convidad
Convidado




Quest Dinâmicas Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Dinâmicas   Quest Dinâmicas Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 12:40 pm

^^
Ir para o topo Ir para baixo
Thupaki

Thupaki


Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/04/2008
Idade : 115

Quest Dinâmicas Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Dinâmicas   Quest Dinâmicas Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 2:25 am

Legal a quest!
Em funcionamento e bem legal! =]

Só achei muito fácil comparada ao Elmo Lunar!
É um equipe equivalente e fácil de conseguir (a não ser pelos 200kk).
Mas tá legal! Muito bom!


lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quest Dinâmicas Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Dinâmicas   Quest Dinâmicas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quest Dinâmicas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Adrenalina RO Server :: Administração :: Sugestões-
Ir para: