Adrenalina RO Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adrenalina RO Server

Bem-vindo ao forum do nosso servidor. Aqui voce poderá tirar dúvivas, relatar bugs e fazer denuncias
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Resetei meu char 5 veses mas não consequi o iten

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Resetei meu char 5 veses mas não consequi o iten Empty
MensagemAssunto: Resetei meu char 5 veses mas não consequi o iten   Resetei meu char 5 veses mas não consequi o iten Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 2:10 am

Ai ADM LuMMuS eu resetei meu char q e um gunlinger com o nome de "Bope" as 5 veses para ganha o iten sieipnir ai quando eu fui la pegar o iten eu estava com pesso de mais, ai quando eu tirei o pesso fui pegar o iten de novo não estava dando tava falando q eu não tinha resetado o suficiente da uma ajuda ai por favor, se de pra faser alguma coisa eu agradesso valeu Obrigado!!! Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] LuMMuS
Admin
[ADM] LuMMuS


Mensagens : 143
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 32

Resetei meu char 5 veses mas não consequi o iten Empty
MensagemAssunto: Re: Resetei meu char 5 veses mas não consequi o iten   Resetei meu char 5 veses mas não consequi o iten Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 11:48 am

todos os npcs de quest funciona assim, se vc estiver com excesso de peso não tem como vc pegar mais algum item
sempre quando for fazer alguma quest olhe se não está com excesso de peso... Até no devil square se vc estiver com excesso de peso os cupons nao vai pra voce e cai no chão...
Ir para o topo Ir para baixo
http://adrenalinaroserver.vai.la
 
Resetei meu char 5 veses mas não consequi o iten
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Adrenalina RO Server :: Administração :: Bugs-
Ir para: