Adrenalina RO Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adrenalina RO Server

Bem-vindo ao forum do nosso servidor. Aqui voce poderá tirar dúvivas, relatar bugs e fazer denuncias
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mudança de Nome

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Mudança de Nome Empty
MensagemAssunto: Mudança de Nome   Mudança de Nome Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 7:58 pm

Lummus vc bem q poderia criar la no painel de controle de prontera, a opção de mudar o nome do personagem, pois, as vezes, se eu criei 2 personagens, um mago e um paladino, no mago eu coloquei o nome de Coca (coca é meu apelido e meu sobrenome) e no paladino eu coloquei Coca1, e resolvo excluir o mago, la onde muda a senha poderia ter a opção mudar o nome do personagem também néh, ai eu poderia colocar o nome do mago q eu tinha no meu paladino q é o atual?? faz essa forcinha la pra gente faz...
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] LuMMuS
Admin
[ADM] LuMMuS


Mensagens : 143
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 32

Mudança de Nome Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de Nome   Mudança de Nome Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 9:38 pm

ja pensei nessa possibilidade, mais como vc vai perceber não existe em nenhum servidor essa opção e se existe não dá muito certo, pois poder mudar o nome ia ser ruim no caso da administração, uma pessoa faz o que quiser com o char e muda seu nome, depois fica impossivel puni-lo e também no caso dele ofender alguem e mudar de nome, depois a pessoa não vai poder saber quem ofendeu-o alguma vez

entendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
http://adrenalinaroserver.vai.la
Convidad
Convidado




Mudança de Nome Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de Nome   Mudança de Nome Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 10:05 pm

[ADM] LuMMuS escreveu:
ja pensei nessa possibilidade, mais como vc vai perceber não existe em nenhum servidor essa opção e se existe não dá muito certo, pois poder mudar o nome ia ser ruim no caso da administração, uma pessoa faz o que quiser com o char e muda seu nome, depois fica impossivel puni-lo e também no caso dele ofender alguem e mudar de nome, depois a pessoa não vai poder saber quem ofendeu-o alguma vez

entendeu?

até endendo o seu lado, mas, tipo, tem um jeito de vc mudar o nome do meu usuário, pois eu kero me disfazer de um char meu, e passar o nome dele para outro personagem, pois preservo meu apelido original, e daria muito trabalho se eu recomessace um personagem do novo só por causa do nome, e é um nome q eu preservo muito, tipo se vc kiser verificar o meu histórico para ver se eu estou utilizando errado o ragnarok ofendendo as pessoas ou algo do tipo ai então vc muda o nome do meu personagem, será q tem jeito?
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] LuMMuS
Admin
[ADM] LuMMuS


Mensagens : 143
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 32

Mudança de Nome Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de Nome   Mudança de Nome Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 11:20 am

eu tbm entendo seu lado, mais se voce tiver esse direito, todos devem ter e nesse caso é melhor ninguém ter ou vira bagunça. Como o server é high rate e voce ja tem outros chares e itens melhores ja facilita chegar level máximo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://adrenalinaroserver.vai.la
Thupaki

Thupaki


Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/04/2008
Idade : 115

Mudança de Nome Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de Nome   Mudança de Nome Icon_minitimeQui Abr 03, 2008 1:06 am

Não queria fazer outro tópico sobre isso, entao vou postar aqui mesmo! Razz

Concordo com o Lummus!
Eu até já pensei na possibilidade de haver um recurso assim, mas tem esses problemas que ele citou!
Mas bem que poderia ter como renomear o pet neh?! *.*
Tanto do creator como um outro qualquer!
Porque chega uma hora que agente cansa de ver o nome do bicho! --''

Vlw!

afro
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] LuMMuS
Admin
[ADM] LuMMuS


Mensagens : 143
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 32

Mudança de Nome Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de Nome   Mudança de Nome Icon_minitimeQui Abr 03, 2008 11:49 am

nao, vc postou no lugar certo, so pode ser postado uma coisa no tópico se tratar do mesmo assunto, não importa quem criou o tópico. O errado é criar outro tópico sobre um mesmo assunto que ja foi tratado.

E no caso de renomear o pet, está disponivel só para vip com comando @petrename
Ir para o topo Ir para baixo
http://adrenalinaroserver.vai.la
Thupaki

Thupaki


Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/04/2008
Idade : 115

Mudança de Nome Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de Nome   Mudança de Nome Icon_minitimeQui Abr 03, 2008 11:53 am

Nhááaa... No

Hahahahahahha!!

Ok ok! Não tinha visto isso! Razz

Vlw!

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mudança de Nome Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de Nome   Mudança de Nome Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mudança de Nome
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Adrenalina RO Server :: Administração :: Sugestões-
Ir para: