Adrenalina RO Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adrenalina RO Server

Bem-vindo ao forum do nosso servidor. Aqui voce poderá tirar dúvivas, relatar bugs e fazer denuncias
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Só estou aqui pra avisar...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Só estou aqui pra avisar... Empty
MensagemAssunto: Só estou aqui pra avisar...   Só estou aqui pra avisar... Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 6:46 pm

Eu irei parar de jogar esse server e mais 9 pessoas que eu conheço pois esse MVP ficouuma bosta...
Nós preferimos o jeito de PVP e MVP que estava antes com NPC pra cada um deles...
E essa mistura de MVP com PVP faz com que o server caia muito pois como os fracos vão upar se os fortes vivem sacaneando eles?
E não é fácil demais se tiver uma criadora de monstros com o MVP sem PVP pois esse server é High Hate não é Low Hate, então nada é fácil demais pra um server com Hate assim, pois tudo no server High Hate deve ser fácil...
Se querem colocar coisas difíceis em server High Hate então eu paro de jogar esse server e meus amigos também, pois não tem nada haver...............
Me desculpa me ajudou muito com os erros de gravity que estavam dando aqui mas eu não estou suportando esse server do jeito que está...
Ir para o topo Ir para baixo
Silent

Silent


Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/03/2008
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Só estou aqui pra avisar... Empty
MensagemAssunto: Re: Só estou aqui pra avisar...   Só estou aqui pra avisar... Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 11:43 pm

Po cara, acho que você ta exagerando, primeiramente aquelas salas Alpha e Beta e talz são as originais de MVP Room, e em 80% do server são com PvP ligado, se você contar são 20 salas com a invocadora de MVP, e sempre que eu vou entrar nunca tem todas elas cheias, se alguem te mata só pede com educação pra não matar, e acho mto dificil, pq quase ninguem entra na mesma sala que já está ocupada, pq alem do mais o servidor está crescendo, se toda hora todas as salas estivessem cheias ai sim, seria outra história, e em questão da dificuldade, quanto mais melhor, eu mesmo to jogando faz pouco tempo, o que 1 semana e pouco e to com quase tudo que um cara que joga faz tempo tem, meus amigos até ficaram assustados pela minha sorte de dropar as paradas, mas mesmo assim não tenho tudo, e não vou parar até conseguir tudo que quero, acho que você deveria fazer o mesmo, não pedir pra deixar as coisas mais faceis, e ainda mais vc tem amigos no server, isso é uma grande ajuda, pois vc já tem seu grupo e talz, e po... quer moleza? Senta no pudim! tongue

PS¹: Não sabia que o servidor era um "Alto Ódio" O.o e nem sabia que existia de "Baixo Ódio"... Suspect

PS²: Feliz Páscoa para todos ^^ albino
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] LuMMuS
Admin
[ADM] LuMMuS


Mensagens : 143
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 32

Só estou aqui pra avisar... Empty
MensagemAssunto: Re: Só estou aqui pra avisar...   Só estou aqui pra avisar... Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 12:46 am

Citação :
então nada é fácil demais pra um server com Hate assim, pois tudo no server High Hate deve ser fácil...

eu discordo, quando eu jogava sempre gostei de High Rate e queria tudo muito fácil, mais com o tempo percebi que ter tudo facil demais perde a graça, por isso criei um high rate onde algumas coisas são fáceis e outras difíceis
Ir para o topo Ir para baixo
http://adrenalinaroserver.vai.la
Dinho

Dinho


Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/02/2008

Só estou aqui pra avisar... Empty
MensagemAssunto: Re: Só estou aqui pra avisar...   Só estou aqui pra avisar... Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 1:05 am

Citação :
eu discordo, quando eu jogava sempre gostei de High Rate e queria tudo muito fácil, mais com o tempo percebi que ter tudo facil demais perde a graça, por isso criei um high rate onde algumas coisas são fáceis e outras difíceis


FAÇO das suas as minhas palavras..

ql a graça de toda hora q tu mata um tartaruga general ou um tao gunka dropa card... vc fik forte em 1 dia.. nao so vc como todos do servidor.. perde a graça e consequentemente vc akaba mudando de server...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Só estou aqui pra avisar... Empty
MensagemAssunto: !!!   Só estou aqui pra avisar... Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 11:44 am

DinhOo Eu tbm ConNcOordOo contigO
noO começo Era OssO pra mimM
mais Eu tbm agoOra fikei forte e MatoO os NooB
e as vexes Da PENA!!
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Só estou aqui pra avisar... Empty
MensagemAssunto: Re: Só estou aqui pra avisar...   Só estou aqui pra avisar... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Só estou aqui pra avisar...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Acompanhe as contas banidas aqui
» OLha aqui pliz (Gravity Error: 00000000000)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Adrenalina RO Server :: Administração :: Sugestões-
Ir para: