Adrenalina RO Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adrenalina RO Server

Bem-vindo ao forum do nosso servidor. Aqui voce poderá tirar dúvivas, relatar bugs e fazer denuncias
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 quem quer o adm resolva isso

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




quem quer o adm resolva isso Empty
MensagemAssunto: quem quer o adm resolva isso   quem quer o adm resolva isso Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 6:39 pm

ai quer acha injusto vc se mata pra fazer as coisas e vem mata vc injstamente alen disso pega seus itens
q vc se sacrificou pra pegar nas quests
???????????????????????
Ir para o topo Ir para baixo
Silent

Silent


Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/03/2008
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

quem quer o adm resolva isso Empty
MensagemAssunto: Re: quem quer o adm resolva isso   quem quer o adm resolva isso Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 6:58 pm

Você diz injustamente, sendo que automaticamente quando você entra em um PvP, que seria Player versus Player, vc ta querendo lutar contra um outro jogador, e morrer faz parte do PvP, se você não quer perder seus itens, é só não entrar naquele PvP, aprenda a ficar sinistro e não morra; não sou contra nem afavor desta parada de cair os itens ao morrer, mas acho que deveria ter uma sala PvP que os itens caissem e uma outra que não caissem, ai agradaria Gregos e Troianos. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




quem quer o adm resolva isso Empty
MensagemAssunto: boa lek   quem quer o adm resolva isso Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 9:07 pm

mas manuh ele coloka uma sala de mvps com pvp mas ele avisa q cai os itens isso q eu acho injusto velho se eu soubeçe q caia os itens nem entrava e ou num e
sabendu q eu morro
pra varios lek ai pelo menus antes de colok o esquema de cair itens sem avisar q caia
isso e injusto
ai o lek meio nb igual eu vai la pega uma grana e chega um cara e te mata cai seu itens de meio seculo q vc demoro pa pegar ai se se revolta e para de jogar o server
ai avisar isso agradaria gregos e troianos
neh velho
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] LuMMuS
Admin
[ADM] LuMMuS


Mensagens : 143
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 32

quem quer o adm resolva isso Empty
MensagemAssunto: Re: quem quer o adm resolva isso   quem quer o adm resolva isso Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 10:24 pm

fechado para evitar maiores discusões, ja resolvi isso, na conta BnO Baby consta que vc tem aries wing
Ir para o topo Ir para baixo
http://adrenalinaroserver.vai.la
Conteúdo patrocinado





quem quer o adm resolva isso Empty
MensagemAssunto: Re: quem quer o adm resolva isso   quem quer o adm resolva isso Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
quem quer o adm resolva isso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Isso e pra quem e Sit And Cry
» Joquinho vc Me quer
» Isso é uma sacanagem!!!!!!!!!!! De vcs!!!!
» Reset,onde eu faço isso?!?!?!
» Desculpa eu sei que sou chato mas Resolve isso porfavor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Adrenalina RO Server :: Administração :: Sugestões-
Ir para: