Um Mestre Combo/Asura, é uma "Build" ótima para quem gosta de Danos Altos com o Combo do 'Champion'. Para se Tornar um Mestre Combo/Asura, é Necessário rapidez com os dedos no teclado, pois os ataques "Combo/Asura" não são tão precisos como parecem.
Para usar os Combos Completamente, é preciso estar com 5 esferas espirituais conjuradas.
Seguimento -> *Combo Triplo(Passiva), Combo Quádruplo , Ultimo Dragão, Punho do Tigre, Quebra Temporal "Ou Combo esmagador", e Por ultimo, para finalizar com um dano maior, o Punho Supremo de Asura.
OBS: Para utilizar o Punho Supremo de Asura seguido dos Combos, é preciso estar com as 5 esferas espirituais conjuradas, e no estado de "Furia Interior". >> O Punho Supremo de Asura poderá ser usado após o Ultimo Dragão ou após a Quebra Temporal.
Para usar os Combos, é necessário que fique Clicando nos atalhos dos combos rapiadamente. Isso
também vale para o Punho Supremo de Asura.
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Equipamentos Necessarios para um Combo/Asura melhor:2 Maça[4] / 1 delas com 1 Carta Thanatos.
Asas como por exemplo: Umtimate Wing(+105 all); Ying Yang Wing(+100all); Etc..
Kakashi's HeadBand(+15 Str, +20 Agi, +25 Dex, Ignora a Defesa(Def) de Humanos, e adiciona + 50% de dano contra Humanos(Humanóide).
Akatsuki(+100all, diminui um pouco de Defesa(Def).); Ou uma Dragão das Sombras(+90all, +Barreira de Fogo)
E de preferência, utilizar Itens que mude a Propriedade elemental da Arma Que Utiliza.
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-Tente Aperfeiçoar o seu combo da maneira que bem querer.
-Para um combo mais Preciso, utilize os atalhos das habilidades umas Perto da outra.
Por exemplo:F1-Combo Quadruplo | F1- ...
F2-Ultimo Dragão | F2- ...
F3-Punho do Tigre | F3- ...
F4-Quebra Temporal | F4- ...
F5-Punho Supremo de Asura. | F5-Combo Quadruplo
F6- ... | F6-Ultimo Dragão
F7- ... | F7-Punho do Tigre
F8- ... | F8-Quebra Temporal
F9- ... | F9-Punho Supremo de Asura
Atributos para um Mestre Combo/Asura:*Str -- *Agi -> Caso Queira mais Flee "Esquiva"
*Dex
*Luk
Um Mestre Combo/Asura, Não é Apenas Baseado nos Combos e no Punho Supremo de Asura. Os Combos são apenas um complemento para um Mestre que deseja Aperfeiçoar "Suas Técnicas".
Você também poderá utilizar o Disparo das Esferas Espirituais para Longa distância; a Palma Explosiva(Que é essêncial para o uso do Disparo das Esferas Espirituais, pois Enpurra o Inimigo Para trás).-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como Muitos Ainda não sabem a Fórmula do dano do Punho Supremo de Asura, Veja:
Dano: (Força + Força de Atq da Arma) vezes (Sp Restante + 80) + (10 + Dano extra por lvl da Habilidade) vezes o efeito das cartas que a arma possui.
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Mais não se engane:
O Sp Restante só aumentará o dano do asura se estiver equivalente com o seu Atq. Por exemplo>
Atq- 5.000
SP- de 1.000 á 9.000.
(Se tiver Pouco Atq e Muito Sp, invéz do Punho Supremo de Asura aumentar, ele irá diminuir.)
Mas Essa regra Pode não dar Certo.
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Uma dica importante:Uma luta de Mestres é demorada e cansativa.
Para sair em Vantagem, é bom Utilizar Itens para trocar o Elemento de sua arma, e utilizar as Seguintes Habilidades:
Escudo Sagrado - Para o desvio das Esferas Espirituais do Inimigo;
Absorver Esferas Espirituais - Para desfazer as Esferas Espirituais do inimigo(Para o inimigo não usar o Punho SUpremo de Asura, ou os Combos em você).Existem Muitas outras maneiras de aperfeiçoar um Mestre Combo/Asura. Essas são apenas umas dicas. Se precisarem de mais explicassões, Use nesse mesmo Tópico. Obrigado!