Adrenalina RO Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adrenalina RO Server

Bem-vindo ao forum do nosso servidor. Aqui voce poderá tirar dúvivas, relatar bugs e fazer denuncias
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sl e o Esma (Parece nome de livro de psicologia xD)

Ir para baixo 
AutorMensagem
AlexMagma~




Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/08/2008

Sl e o Esma (Parece nome de livro de psicologia xD) Empty
MensagemAssunto: Sl e o Esma (Parece nome de livro de psicologia xD)   Sl e o Esma (Parece nome de livro de psicologia xD) Icon_minitimeTer Ago 19, 2008 8:52 pm

Que pena, + eh q sei lah, vc não pod nem liberar esma?
E seguinte, Sl tem 2 magias de reflexão, 1 que reflete magia e outra que reflete ataques;sem delay e com aspd em 194, eu não acho que poderei defender enquanto atako, pois os buffs defendem apenas 1 atak, wizzes e sinx atacam umas 5vezes por seg....+ 1 coisinha, eu nao acho que poderia ganhar PvP points ilimitadamente, pq em todo PvP existe 1 sistema que se vc morrer pela 2 vez, vc sai do mapa, e assim fika meio dificil neh? Alem de que nao ficaria a noite toda apertando Kaizel pra ele me mata depois da morte( buff do Kaizel sai depois do uso, pra mim isso não eh ilimitadamente O.o, se for o caso, retire os PvP points de Sl, eu nao me importo com isso, me importo mesmo com a diversão)
Vai ADM, isso nao deve ser mto, deve ser chato e frustrante, + akelas mudanças no server e o novo evento devem ser + chatos ainda...Aleas, eu não vi o novo evento, ele ta dando problema? E o item misterioso que o vencedor vai ganha eh a Dragao Vermelha neh (eu li alguma coisa assim na sala de quests).
Ahhh, eu não entendi a parte dos Conversores (¬¬), seria a Brisa Suave, que muda o elemento da arma? Pois não há elemento que de + dano em neutro (+ em ghost tem---diquinha xD). Então eh soh poe Gunka que Brisa Suave se torna inutil,(apenas economiza os caríssimos e chatosde se fazer) conversores

Obrigado pela compreensão (karaka, eu flo d+++)


ADM tem 16 anos ou eh fake? o.O
O.o
Ir para o topo Ir para baixo
AlexMagma~




Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/08/2008

Sl e o Esma (Parece nome de livro de psicologia xD) Empty
MensagemAssunto: Desculpaaaaa   Sl e o Esma (Parece nome de livro de psicologia xD) Icon_minitimeTer Ago 19, 2008 8:55 pm

ADm, desculpaaaaaaaaaa, eu queria escreve 1 contrapartida a sua resposta no outro tópico e apertei o botão erradooooo, foi em cria novo Post.... Sad pale Crying or Very sad


Desculpaaaa....
Ir para o topo Ir para baixo
AlexMagma~




Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/08/2008

Sl e o Esma (Parece nome de livro de psicologia xD) Empty
MensagemAssunto: Oi, Oi   Sl e o Esma (Parece nome de livro de psicologia xD) Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 8:03 pm

Olha, eu pesquisei e vi que mexe no source eh 1 poko chato neh (nem sei se eh esse nome) entom, nao mexe naum, + soh lhe peço que libere algum item que de alguma magia BOA (como furia do dragao das chamas) para se usar, se vc ainda achar que Sl fiko fru-fru (kkkkk) ponha para add alguns pontos de int sab? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sl e o Esma (Parece nome de livro de psicologia xD) Empty
MensagemAssunto: Re: Sl e o Esma (Parece nome de livro de psicologia xD)   Sl e o Esma (Parece nome de livro de psicologia xD) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sl e o Esma (Parece nome de livro de psicologia xD)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mudança de Nome
» Nova sala de pvp High

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Adrenalina RO Server :: Administração :: Sugestões-
Ir para: