Adrenalina RO Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adrenalina RO Server

Bem-vindo ao forum do nosso servidor. Aqui voce poderá tirar dúvivas, relatar bugs e fazer denuncias
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Woe - Castelos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Adolf Hitler - Lyan

Adolf Hitler - Lyan


Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/08/2008

Woe - Castelos Empty
MensagemAssunto: Woe - Castelos   Woe - Castelos Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 11:12 am

Adm, ia ficar bom ter apenas 2 castelos para a woe, porque as woe seriam mais competitivas.
Vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] LuMMuS
Admin
[ADM] LuMMuS


Mensagens : 143
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 32

Woe - Castelos Empty
MensagemAssunto: Re: Woe - Castelos   Woe - Castelos Icon_minitimeTer Ago 19, 2008 4:18 pm

Ai teria que colocar por exemplo WoE apenas 1 dia na semana, ou não ia valer a pena, pois o objetivo da maioria que me parece é conquistar maior número de castelos numa WoE só e não qual cla consegue ficar com algum castelo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://adrenalinaroserver.vai.la
Adolf Hitler - Lyan

Adolf Hitler - Lyan


Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/08/2008

Woe - Castelos Empty
MensagemAssunto: Re: Woe - Castelos   Woe - Castelos Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 12:08 pm

As WoEs do Adrenalina Ro ficariam muito melhor se colocasse 2 castelos pq 5 castelos numa woe com poka gente, n tem diversão. Já com 2 castelos, além da woe ficar mais competitiva, as woes vaum ter Def. Muito melhor do que ir um clã tomar 5 castelos "de presente", pois sem ngm pra defender é muito mais facil, e ainda chamar os outros clãs de Nbs.

2 castelos e 2 hrs de woe, em um dia da semana ou 2 seria melhor. Ai eu chamaria isso de WOE.

Não tem graça uma woe que agente fica parado na defesa e não vem ngm, pq o resto dos outros clãs estão pegando os outros castelos; Ou uma woe só de Algoz pra quebrar emperium. pra mim uma woe deve ter uma batalha entre clãs, naum uma corrida disputada pra ver quem fica com mais castelos. =x

Minha opinião. Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Woe - Castelos Empty
MensagemAssunto: Re: Woe - Castelos   Woe - Castelos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Woe - Castelos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Adrenalina RO Server :: Administração :: Sugestões-
Ir para: