Adrenalina RO Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adrenalina RO Server

Bem-vindo ao forum do nosso servidor. Aqui voce poderá tirar dúvivas, relatar bugs e fazer denuncias
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Desculpa, mas é assunto repitido...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
AlexMagma~




Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/08/2008

Desculpa, mas é assunto repitido... Empty
MensagemAssunto: Desculpa, mas é assunto repitido...   Desculpa, mas é assunto repitido... Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 2:36 pm

ADM, eu vim aki lhe pedir sobre os Linkers, são classes mto boas, ao contrario do que acham, + nao vim aki explicar sobre ela não é? (=P) Bem, eu vim aki fla sobre algumas skills dele que estão meio ultrapassadas, e outras inuteis (=X).
Começando pelo + importante, a Esma. Eu vim aki lhe pedir para abilita-la no PvP, pq o Linker nao tem NENHUMA habilidade de ataque pra PvP, NENHUMA mesm, pq as habilidades Es nao podem ser usadas em players (Estun, Esma) então, vim aki lhe pedir isso.
Segundo, tbm vim lhe pedir que possa atualizar 1 pouco seus buffs (o forte do SL são seus buffs incriveis---Soh q em low rate =X), pois recuperação de hp em 2.400 por seg eu axo pouca para High Rate neh?Além disso, outro buff de Sl, que esquiva dos proximos 3 ataques, precisa ser atualizada, e o + importante, a ressurreição, pelo que sei (nunca testei nesse server) o buff + importante desse server, oque ressucita o Sl, não está funcionando, pois o usuario eh imediatamente removido da sala qdo morre...Então vim lhe pedir isso, se for mtas coisas, va fazendo aos poucos, + a esma e a ressureição eh Beeeeeem + importante, e por favor, sem querer desrespeita-lo, nao venha falar que tem outras prioridades como as asas e criação de outras classes poooorrr favoooorrr, isso eh 1 prioridade, mtos mesm gostam de Sl...
Para os players, nao venham flando que com Esma o Sl eh mtooo forteee, que ele eh d+++ com esma , Sad Sad Sad Sad pq esma tem que ser executada dps de outra magia (Estun), o que diminui bastant o tempo....O que acho bem pior que dar o asura, pq asura sao buffs, eh soh clicar, e estun eh atak...
Ir para o topo Ir para baixo
AlexMagma~




Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/08/2008

Desculpa, mas é assunto repitido... Empty
MensagemAssunto: + 1 coisa   Desculpa, mas é assunto repitido... Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 3:02 pm

ADM, eu fiz os testes e talz, e o Kaizel está funcionando sim, vc ressucita, soh q em Prontera! (xD)
+ 1 coisa, se não for incomodo, eu gostaria que você mexesse 1 pouco na database do jogo e deixe o set valk liberado para Sl, pois eu acho meio injusto nao podermos usar (pq upamos do mesm jeito) e se achar que vai ser covardia com as outras classes, pode liberar resets para os Sl, eu resetaria numa boa, igual a todos para poder usar valk (Que é o unico jeito do set não quebrar em momentos...Desagradaveis).
Ahh, e os outros buffs, que defendem 1 ataque magico, e outro que defende 1 ataque fisico dveriam ser aumetados para defenderem 3 ataks pra cima, pois nao tem delay no server e aspd vai ateh 194, oque dificulta 1 pouco neh.....
Claro, td mundu no seu lugar e tudo a seu tempo, isso se for possivel e nao incômodo, + seria de grande ajuda no server, agora que ja está crescendo, aleás, gostei mto das mudanças, agora temos o nosso lugar oficial de comércio entre players, e tbm gostei que as asas estão + dificieis, tdos tinham Uw pow o.O...
Obrigado pela compreensão, espero que você entenda minha posição.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] LuMMuS
Admin
[ADM] LuMMuS


Mensagens : 143
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 32

Desculpa, mas é assunto repitido... Empty
MensagemAssunto: Re: Desculpa, mas é assunto repitido...   Desculpa, mas é assunto repitido... Icon_minitimeTer Ago 19, 2008 4:16 pm

Nome de skills, requisitos, gasto de SP, efeito de skills e etc estão como as originais. O server já é high rate e mexer em skills não é tão facil como parece e certamente é a parte mais dificil do server.

E quanto a skill de rescucitar quando morre, não deve ser usada msm em PvP, ou vc poderia dar pontos á vontade para um amigo deixando ele te matar infinitas vezes, por isso todos que morrem no PvP são imediatamente retirados.

High Rate tem suas vantagens, mais tbm desvantagens, pois algumas skills podem se tornar inuteis e até mesmo classes. Pelo que sei tem uma habilidade de SL que reflete qualquer habilidade usada contra sí mesmo, não sei se é assim mesmo, mais isso já é muita coisa, ou você quer se defender de todas as skills e ainda poder atacar? Assim o server ficaria cheio de SL que inclusive criam preciosos Conversores...
Ir para o topo Ir para baixo
http://adrenalinaroserver.vai.la
Conteúdo patrocinado





Desculpa, mas é assunto repitido... Empty
MensagemAssunto: Re: Desculpa, mas é assunto repitido...   Desculpa, mas é assunto repitido... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desculpa, mas é assunto repitido...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Desculpa eu sei que sou chato mas Resolve isso porfavor
» AlgoZ 100 % hehehheh entrar assunto de algoz!!!rsrsrsrs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Adrenalina RO Server :: Administração :: Sugestões-
Ir para: